quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Prefeitura de Santaluz prorroga prazo de entrega de documentos para aprovados em concurso

 

Documentação deve ser entregue no Centro de Atendimento ao Servidor (CAS), próximo ao Tanque Grande | Foto: Notícias de Santaluz

A Prefeitura de Santaluz prorrogou o prazo de entrega de documentos para posse de 151 candidatos aprovados no concurso público realizado em 2015. Os documentos devem ser entregues no prazo de até cinco dias úteis a partir desta quarta-feira (16), no Centro de Atendimento ao Servidor (CAS), próximo ao Tanque Grande, das 8h às 12h e das 14h às 17h – com exceção do dia 18 (sexta-feira), cujo horário é das 8h às 12h. A prorrogação do prazo foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (15) e visa compensar o impacto causado pela decisão judicial [provisória] do dia 22 de novembro desse ano, que suspendeu a convocação (lembrar). A prefeitura recorreu e, na última segunda-feira (14), o desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), José Soares Ferreira Aras Neto, autorizou o município a proceder com a chamada dos candidatos aprovados (lembrar). De acordo com o edital divulgado nesta terça, “o candidato, ou seu procurador legal, que tenha comparecido no período anteriormente designado munido dos documentos solicitados, terá a documentação apresentada validada, não sendo necessária uma nova apresentação de documentos”.

Notícias de Santaluz

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