quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Candeal: Prefeito Everton Cerqueira, vice Agnaldo Neto, vereadores e suplentes eleitos foram diplomados

De forma virtual, aconteceu na tarde desta quinta-feira, 17,  a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos no pleito de 15 de Novembro no município de Candeal.

O ato foi coordenado pelo Juiz Eleitoral da 114ª Zona de Riachão do Jacuípe, Dr. Marco Aurélio Bastos de Macedo, sendo que os alcaides candealenses se reuniram na Câmara Municipal de Vereadores.

Foram diplomados o Prefeito Everton Cerqueira e o Vice Agnaldo Neto que seguem para o segundo mandato a partir de 1º de Janeiro de 2021.

Além dos representantes do executivo, receberam os diplomas os vereadores Romário do Chapéu de Couro, Jefferson Emílio, Tadeu de Maneca, Roberinho de Belo Alto, Léo de Deja,  Nildo Brito, Junior Brito, Irmão Borges e Kado da Saúde. Também foram diplomados os suplentes Aguinaldo de Belo Alto e Day de Miguel. Zé Almir e Jorge da Chapada não compareceram.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Everton Cerqueira destacou o que sempre fez durante a primeira gestão que foi enaltecer a importância da equipe de Governo, de que todo grande resultado é fruto um trabalho bem feito em equipe. 

Durante a primeira gestão, houve grande avanço no município, e de acordo com o Prefeito não faltará esforços para que Candeal continue trilhando o caminho do progresso.

Redação do AL Notícias | Foto: Ivan Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário