sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Cartório Eleitoral de Coité realiza solenidade virtual para diplomação dos eleitos no pleito de 2020 em Ichu

Reunidos na sede do legislativo ichuense, foram diplomados nesta sexta-feira, 18, o Prefeito eleito no pleito municipal de 15 de Novembro de 2020, José Gonzaga (PSD), o vice Osvaldo Junior (PCdoB), além dos eleitos e suplentes para o legislativo.

A solenidade virtual foi coordenada  pela 132ª Eleitoral de Conceição do Coité, que tem à frente o Dr. Juiz Gerivaldo Alves Neiva, a Promotora  Pública Grace Inaura Anunciação Melo e a Chefe do Cartório Eleitoral Adriana Lima Velame Branco.

Transmitido ao vivo pelo canal Bene Vídeos, retransmitido pelo Site Ichu Notícias e com a cobertura do Site AL NOTÍCIAS, o ato teve como mestre de cerimônia Edson de Souza Matos que seguindo o cronograma coordenou os trabalhos na sede da Câmara Municipal, que contou além dos eleitos e suplentes, com a presença do atual Prefeito Carlos Santiago e do Presidente da Câmara Willian Gonçalves, entre outras pessoas, obedecendo as medidas de segurança contra o Coronavírus.

Todos os detalhes da solenidade de diplomação você pode assistir no vídeo acima, destacando que a posse acontece no dia 01 de Janeiro de 2021, quando os eleitos assumirão o mandato até 2024.

Redação do AL Notícicias

Outras imagens
























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário