quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Alex da Piatã chama de criminosa atitude de Bolsonaro em afirmar que não vai tomar vacina do coronavírus

 Após as declarações “negacionistas” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a respeito da vacina de combate ao  novo coronavírus, inconformado, o líder do PSD na Assembleia Legislativa, deputado Alex da Piatã, em um vídeo publicado nas suas redes sociais, condenou e chamou de criminosa a manifestação do político.  

“Fiquei assustado com o que vi agora. O presidente da República dizendo que não vai tomar a vacina, estimulando as pessoas a não tomar vacina... Isso é criminoso! A vacina é uma esperança de vida para todos nós, precisamos, como já disse em outro vídeo, agradecer a Deus toda hora”, disse Alex que já foi presidente da Comissão da Saúde na AL-BA. 

“Imagine: quantas pessoas morreram? Pessoas próximas, amigos, familiares... É criminoso isso. Esse presidente não poderia tá ocupando esse lugar e o que ele faz é um crime. Com fé em Deus vamos tomar essa vacina e o mundo vai ficar livre dessa doença”, concluiu. 

Enquanto líderes mundiais se escalam para tomarem a vacina publicamente como ex-presidentes norte americanos e até a rainha da Inglaterra, Bolsonaro vai na contra mão. "Eu não vou tomar vacina e ponto final", disse o presidente em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, da TV Band. "Se minha vida está em risco, o problema é meu", acrescentou, ressaltando que a imunização não pode ser obrigatória.

Victor Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário