A diretoria do Bahia decidiu entrar com uma representação na Conmebol contra a arbitragem de Guillermo Guerrero, do Equador, no jogo contra o Defensa y Justicia na noite da última quarta-feira (9), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
O desempenho do juiz, que foi marcado por várias confusões no primeiro tempo, foi repudiado pela cúpula do clube. De acordo com apuração do Bahia Notícias, a representação conta com um pedido pelos áudios da comunicação com o árbitro de vídeo, comandado pelo uruguaio Daniel Fedorczuk.
A equipe comandada Mano Menezes perdeu para o time argentino por 3 a 2 e a atuação de Guerrero foi tema para o técnico, que definiu como "catastrófica".
"Uma arbitragem catastrófica. Foi muito grosseiro, foi muito despreparo, foi muito discutível o que aconteceu. Para uma equipe que sai perdendo, cria uma dificuldade para imprimir o ritmo. Mesmo assim tivemos uma penalidade e perdemos. Achamos o lance de Gilberto muito discutível. O Bahia teve seus problemas e não vamos fechar os olhos. Vamos tentar resolver da forma que a gente acredita", finalizou.
Agora, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença no jogo da volta para ir às semifinais da competição internacional. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (16), às 19h15, em Florencio Varela, na Argentina.
Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário